segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

SIMBÓLICA FORMA DE CONTAR A VIDA.


SIMBÓLICA FORMA DE CONTAR A VIDA. 



Mas um ano se passa e um novo se inicia, esta simbólica forma de contar a vida, pois todos os dias iniciamos um novo dia, fazendo uma reflexão maior da vida. 
Muitas coisas se passaram no decorrer deste ano e com certeza crescimentos aconteceram, com erros e acertos. Alguns acertos que não foram tão acertos, outros erros que não foram tão erros. Em uma retrospectiva das minhas experiências de vida, foi um ano onde construir muitos amigos, e outros que pareceram ser amigos e no final foram pessoas que passaram em algum lugar no labirinto da minha vida, nesta porta que se abre sempre, nossos caminhos se intercruzaram por algum período e depois seguiram outras estradas. Outros amigos continuaram e nossos laços de amizade se fortaleceram ainda mais. O mais engraçado desta vida é que tenho amigos que estão tão distantes em km mais ao mesmo tempo muito próximos e outros que estão tão próximo e ao mesmo tempo estão tão distantes. 
Enfim, percebo tudo isso como oportunidade de crescimento que a vida oferece. Entendo que o mais importante é ser leve e seguir adiante procurando sempre acertar, lembrando que o que vale são as intenções de cada ação que você moveu de forma verdadeira e sincera, independente das interpretações que cada um faz da maneira que lhes convém.
 Por isso, venho aqui agradecer a todos que fizeram parte da minha vida neste ano. Peço perdão se em algum momento o ofendi ou magoei, pode ter certeza que não foi a intenção. Eu, por minha vez, não tenho o que perdoar, em minha vida não há espaço para mágoas. 
Que este novo ano seja de muitas realizações que o nosso crescimento seja ainda maior do que todos os anos vividos, que venham novos amigos, e que permaneçam os que já estão, pois tudo isto faz parte da nossa vida, e que nossas intenções sejam sempre as melhores mesmo que não sejam interpretadas como gostaríamos.  Afinal, a vida é para ser vivida com leveza. 
Feliz ano novo e muitas felicidades!

                                                                 Evan Pereira Barreto - Texto 31/12/2018.

Nenhum comentário: